Você está visualizando atualmente 1º Seminário de Psicologia e Assistência Social: Desafios da Psicologia

1º Seminário de Psicologia e Assistência Social: Desafios da Psicologia

O Conselho Regional de Psicologia de Mato Grosso do Sul (CRP14/MS), juntamente à Comissão de Assistência Social (CAS) realiza nos dias 29 e 30 de Julho o "1? Seminário de Psicologia e Assistência Social: Desafios da Psicologia para a garantia de direitos", com início às 19h, e será transmitido pela plataforma Google Meet.

O seminário contará com a participação de psicólogas(os) especialistas na política pública de Assistência Social, e tem como objetivo trazer a compreensão de como a Psicologia possui entraves para a garantia de direitos nesse contexto, e de como a ética é trabalhada na Assistência Social.

O evento também contará com a participação de profissionais e acadêmicos que tenham interesse em apresentar trabalhos. Para isso, é necessário o envio de resumo, disponível no link de inscrição do evento. A iniciativa visa promover o debate dos psicólogos no contexto da Assistência Social. Por isso, estudantes e especialistas debatem essa política pública juntos nesse evento online.

Dentre as atividades no Seminário, estão previstas credenciamento, mesas-redondas e apresentação de trabalhos. . Para participar inscreva-se no link e cadastre-se: https://forms.gle/eT2q8gawhcxudqWt7