Você está visualizando atualmente ABRAP realiza debate sobre pesquisa e prática clínica

ABRAP realiza debate sobre pesquisa e prática clínica

Desafios e possibilidades de integração entre pesquisa e prática clínica. Esse será o tema do novo Diálogo Virtual interativo promovido pela Associação Brasileira de Psicoterapia (ABRAP), a ser realizado no dia 14 de maio, às 19 horas (horário de Brasília) no canal do Youtube da entidade. A atividade conta com o apoio do Conselho Federal de Psicologia (CFP).

A convidada para este debate será a Profa. Dra. Fernanda Barcellos Serralta, que é psicóloga, professora e pesquisadora da Universidade do Vale do Rio dos Sinos (Unisinos) e também coordenadora do Laboratório de Estudos em Psicoterapia e Psicopatologia.

As moderadoras serão Gláucia M.A. Rocha e Pricila Pesqueira de Souza. Gláucia é Profa.Dra, psicóloga clínica e leciona na Universidade Federal de Tocantins (UFTO). Pricila é Profa.Mestre, psicóloga,coordenadora do núcleo de clínica da comissão de saúde do Conselho Regional de Psicologia do Mato Grosso do Sul (CRP-14, MS) e professora da Universidade da Grande Dourados (Unigran).

Não precisa de inscrição prévia para assistir, basta acessar o no canal do Youtube da ABRAP.

A ABRAP é uma das entidades que integram o Fórum de Entidades Nacionais da Psicologia Brasileira (Fenpb) e tem o intuito de congregar e promover intercâmbio entre psicoterapeutas das diversas tendências existentes na atualidade.