Você está visualizando atualmente Acompanhe ao vivo a APAF de novembro de 2021

Acompanhe ao vivo a APAF de novembro de 2021

Pela primeira vez, desde o início da pandemia da COVID-19, uma Assembleia de Políticas, da Administração e das Finanças será realizada em caráter híbrido

A Assembleia de Políticas, da Administração e das Finanças (APAF) do Sistema Conselhos de Psicologia do mês de novembro acontece neste sábado (27) e domingo (28), em Brasília (DF). Pela primeira vez, desde o início da pandemia da COVID-19, a APAF será realizada de forma híbrida, em caráter parcialmente presencial e online, com horário de início às 9h. Esta é a última Assembleia do Sistema Conselhos de 2021.

Para maior segurança das(os) participantes, o evento acontecerá no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB), diferentemente de outras edições, quando era realizado na sede do Conselho Federal de Psicologia (CFP). O espaço do Centro de Convenções permitirá o distanciamento social, conforme orientações das autoridades sanitárias competentes, como estratégia de prevenção. Os dois dias da reunião serão transmitidos ao vivo pelos canais do YouTube e Facebook do CFP.

Antes da APAF, nesta sexta-feira (26), no mesmo CICB, acontecerão as reuniões de presidentes e de tesoureiros do CFP e dos 24 Conselhos Regionais – que integram o Sistema Conselhos de Psicologia.

Sobre a APAF 

Realizada pelo menos duas vezes ao ano, a Assembleia de Políticas, da Administração e das Finanças  é composta por conselheiras(os) federais e regionais de Psicologia. O CFP tem até três delegadas(os) e o número de representantes regionais varia de um a três, dependendo do número de profissionais inscritas(os) no CRP.

A APAF foi criada durante o II Congresso Nacional da Psicologia (CNP), em 1996, como instância deliberativa do Sistema Conselhos de Psicologia. Entre suas atribuições, a APAF toma decisões que influenciam as ações na gestão do CFP e dos CRPs e, também, delibera acerca de ações estratégicas para a Psicologia e para a sociedade.

Assista a APAF de novembro de 2021

AO VIVO APAF – Assembleia das Políticas, da Administração e das Finanças – 27/11/2021 – Manhã

AO VIVO APAF – Assembleia das Políticas, da Administração e das Finanças – 27/11/2021 – Tarde

AO VIVO APAF – Assembleia das Políticas, da Administração e das Finanças – 28/11/2021 – Manhã

AO VIVO APAF – Assembleia das Políticas, da Administração e das Finanças – 28/11/2021 – Tarde