You are currently viewing Acompanhe ao vivo o seminário “A Psicologia na Construção de Novos Possíveis”.

Acompanhe ao vivo o seminário “A Psicologia na Construção de Novos Possíveis”.

O Conselho Federal de Psicologia (CFP) promove ao vivo no site www.cfp.org.br, no sábado (21), às 14h, o seminário “A Psicologia na Construção de Novos Possíveis”. 
 
A atividade, que acontece em Brasília, vai apresentar publicamente as (os) novas (os) conselheiras (os) do XVII plenário do CFP, eleito em agosto do ano passado e recentemente empossado, além de promover uma análise da conjuntura política nacional – apontando desafios e potencialidades para a Psicologia nesse contexto.
 
Acompanhe ao vivo:
 
Participe usando a hashtag #PsisNovosPossíveis

Estarão presentes os integrantes das entidades que compõem o Fórum de Entidades Nacionais da Psicologia Brasileira (FENPB), representantes dos conselhos regionais e convidados (as).

Confirmaram participação, na mesa de debates, o ex-ministro da Justiça e procurador da República Eugênio Aragão e as psicólogas e professoras Ana Bock e Maria Cláudia Santos Lopes de Oliveira.

O seminário, para convidadas (os), terá início às 14h, com transmissão ao vivo. Para participar presencialmente, em Brasília, basta enviar uma confirmação para o e-mail diretoriaxvii@cfp.org.br. O endereço é: Centro Cultural de Brasília – CCB, SGAN 601 – Módulo B Asa Norte – Brasília/DF.

Confira abaixo a programação:

14h – Credenciamento

14h30 – Composição da mesa:

Maria Cláudia Santos Lopes de Oliveira – psicóloga; professora; diretora da Associação Nacional de Pesquisa e Pós-graduação (ANPEPP/FENPB) e coordenadora do Laboratório de Psicologia Cultural (LABMIS/UnB)
Eugênio José Guilherme de Aragão – Ex-ministro da Justiça; Subprocurador-Geral da República e Professor Adjunto da Faculdade de Direito da Universidade de Brasília.
Ana Mercês Bahia Bock – Psicóloga e professora titular na Pontifícia Universidade Católica de São Paulo/PUC-SP.
17h – Apresentação pública do XVII Plenário do Conselho Federal de Psicologia.