Você está visualizando atualmente Acontece amanhã o II Seminário Psicologia, Gênero e Diversidade Sexual: Novos desafios (?)

Acontece amanhã o II Seminário Psicologia, Gênero e Diversidade Sexual: Novos desafios (?)

Começa amanhã o II Seminário Psicologia, Gênero e Diversidade Sexual: Novos desafios (?). O evento que será realizado pelo Conselho Regional de Psicologia de Mato Grosso do Sul, por intermédio do seu Núcleo de Gênero Diversidade Sexual trará em sua abertura a Conferência "Violência de Gênero – Cenário do Feminicídio no Brasil, ministrada pela professora Drª Jaqueline Gomes de Jesus.

Jaqueline Gomes de Jesus é psicóloga e professora de Psicologia do Instituto Federal do Rio de Janeiro – IFRJ. Doutora em Psicologia Social, do Trabalho e das Organizações e Pós-Doutora pela Escola Superior de Ciências Sociais da Fundação Getúlio Vargas – CPDOC/FGV Rio. Ela é conhecida por seu trabalho focado em pesquisas nas áreas de saúde do trabalhador, gestão da diversidade, trabalho, identidade social e movimentos sociais, com ênfase em gênero e feminismo, orientação sexual e cor/raça.

O seminário acontecerá nos dias 02 e 03 de junho no auditório da UNIGRAN na Capital. No segundo dia de evento, a partir das 8h, serão ofertadas três disciplinas: “Violência de Gênero e o Papel da/o Psicóloga/o”; “Transexualidade, Violação de Direitos Humanos e Psicologia”; “Gênero, Sexualidade, Psicologia e Diferenças na Escola”. Confira a programação do evento. 

As inscrições podem ser feitas aqui.