Você está visualizando atualmente Anuidade 2018 terá desconto de 5% até 28 de fevereiro

Anuidade 2018 terá desconto de 5% até 28 de fevereiro

Atenção psicólogas e psicólogos!

Em fevereiro foi emitido o boleto para pagamento da anuidade com duas opções: quem optou pelo pagamento parcelado –  receberá a segunda parcela; quem optou pelo pagamento da cota única, receberá o boleto com desconto de 5%, com vencimento até o dia 28/02.

Vale ressaltar que o desconto não é automático, portanto deve ser inserido manualmente. O valor do desconto de R$24,40 aparece no campo de instruções do boleto. 

Os boletos são feitos pelo Banco do Brasil, por isso, mantenha as informações (contatos telefônicos, e-mail, endereço) atualizadas junto ao Conselho para que não haja problema no envio dos boletos. Qualquer dúvida, ligue nos telefones (67) 3382.4801 | (67) 9123.7759 ou pelo e-mail: secretaria@crpms.org.br.

 

Boletos Registrados

 Por força de mudança no Sistema do Banco do Brasil a Anuidade de 2018 foi emitida no formato de boleto, já com as devidas instruções para pagamento, e não mais no formato de carnê. Além dessa mudança, atendendo à determinação da Federação Brasileira de Bancos (Febraban), os boletos emitidos agora terão registro. A Febraban anunciou o fim dos boletos sem registro, ou seja, aquele que não são devidamente registrados no sistema bancário. O objetivo da mudança é oferecer mais segurança ao sistema de pagamentos, reduzindo os riscos de fraude.