Você está visualizando atualmente CFP realiza amanhã debate online sobre Educação Inclusiva

CFP realiza amanhã debate online sobre Educação Inclusiva

CFPAcessível #PraCegoVer

Em comemoração do Dia Nacional de Luta pela Educação Inclusiva em 14 de abril, a Psicologia Brasileira lançou uma campanha digital para divulgar e debater o tema. E amanhã, dia 25 abril, as 18h30 (horário de Brasília), o Conselho Federal de Psicologia (CFP) realizará um debate sobre o tema “Quais as contribuições da Psicologia para Educação Inclusiva?”, com representantes de entidades das áreas de educação, pesquisa e ensino da Psicologia. A atividade será transmitida em tempo real pelo site e mídias digitais do CFP.

Venha participar do debate. Envie sua opinião e pergunta pelo Facebook e Twitter com a#PsiEducaçãoInclusiva.

Confirme presença no Facebook:https://www.facebook.com/events/292491681192194/

Tema: “Quais as contribuições da Psicologia para Educação Inclusiva?”

 

Debate ao vivo

Data: 25 de abril

Hora: 18h30

 

Onde: site http://www.cfp.org.br/

Debatedoras

Diva Lúcia Gautério Conde. Professora  na Faculdade de Educação da Universidade Federal do Rio de Janeiro na área da Licenciatura em Psicologia. Doutora em Psicossociologia de Comunidades e Ecologia Social pela UFRJ. Presidente da Associação Brasileira de Ensino de Psicologia (Abep). Conselheira presidente do Conselho Regional de Psicologia do Estado do Rio de Janeiro.

Sônia Mari Shima Barroco. Graduada em Psicologia pela Universidade Estadual de Maringá (UEM). Tem pós-doutorado pelo Programa de Pós Graduação em Psicologia Escolar e do Desenvolvimento Humano da Universidade de São Paulo (USP). Professora associada do Departamento de Psicologia e do Programa de Pós-Graduação em Psicologia da UEM, no qual é coordenadora adjunta. É integrante da Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional (Abrapee).

Regina Lucia Sucupira Pedroza. Formada em Psicologia, com pós-doutorado em "Sciences de l'Education" pela Universidade Paris. Professora associada do departamento de Psicologia escolar e do desenvolvimento da UnB. Integrante do Conselho Federal de Psicologia.