Você está visualizando atualmente Comissão de POT lança pesquisa inédita na Psicologia de MS

Comissão de POT lança pesquisa inédita na Psicologia de MS

Prezados(as) colegas,

Há 25 anos tivemos uma extensa pesquisa que caracterizou o psicólogo no Brasil. Já em 2006, um grupo de pesquisadores,conduzidos pelo Dr. Antonio Virgilio e dra Sonia Gondim se uniram a ANPEPP para desenvolver um projeto novo e amplo,entendendo que os dados não mais refletiam a realidade que hoje se apresenta no contexto de atuação dos psicólogos do Brasil.

Hoje estamos convidando vocês para uma nova atualização e aprofundar nos avanços específicamente da PSICOLOGIA ORGANIZACIONAL E DO TRABALHO. Queremos conhecer quem somos, quantos somos e, principalmente, melhorar nossa compreensão sobre os serviços que prestamos à sociedade, como fazemos, o que fazemos, o valor de nossas intervenções.

Estas informações consolidarão as bases para nossos Planos de Ações e poderá ser ferramenta fundamental nas formulações do ensino da POT e, principalmente, tornar mais estratégico nosso papel nas diversas interfaces das organizações e do trabalho.

Esperamos contar com a participação e colaboração de vocês pois só assim conseguiremos imprimir qualidade ao perfil que desejamos traçar.

Então, sua decisão de participar e nos remeter o questionário será fundamental para nosso sucesso.

Atenciosamente

Comissão de Psicologia Organizacional e do Trabalho do CRP 14/MS

ORIENTAÇÕES:::::::::::::::::::::::::::::

Para responder a pesquisa, basta acessar o link abaixo. O formulário é digital e todos os/as psicólogos/as – independente da área que atuam – podem participar, respondendo somente uma vez. Leva alguns minutos e é totalmente sigilosa.

Formulário:https://docs.google.com/forms/d/1Pf-PjktPBk6m3pKXiGdciusiaMKpnfPtFMQOvsehYZQ/viewform