Você está visualizando atualmente Conferência Ética na Saúde será realizada neste sábado.

Conferência Ética na Saúde será realizada neste sábado.

O Conselho Regional de Psicologia de Mato Grosso Sul (CRP14/MS), por meio da sua Comissão de Saúde, realiza neste sábado, dia 02 de setembro, às 8h, no auditório da Uniderp, a Conferência A Ética na Saúde com psicólogo e psicanalista Christian Dunker.

A atividade, de acordo com a Conselheira do CRP14/MS, Marilene Kowalski, coordenadora da Comissão de Saúde, tem como objetivo "trabalhar a consciência da importância da ética nas relações de tratamento, seja na clínica, seja na psicologia hospitalar, seja na saúde mental", comenta Marilene.

A conselheira ainda explica que a inciativa surgiu em resposta ao atual momento vivido no Brasil. "Parece que a ética não se faz mais presente nos dias de hoje, em todas as áreas das relações humanas. Preocupados com isso, o CRP14/MS antecipa esse debate para que tenhamos uma clareza maior sobre o que está acontecendo".

A participação no evento é gratuita e pode ser feita aqui. Os interessados que não conseguirem realizar a inscrição pelo site poderão fazer na hora do evento.

Confira a programação: