Você está visualizando atualmente Conferência: “Psicologia do Esporte: definição e área de atuação”

Conferência: “Psicologia do Esporte: definição e área de atuação”

Com o objetivo de difundir conhecimento a respeito da Psicologia do Esporte de Mato Grosso do Sul e suas práticas, bem como construir interfaces com outras áreas de conhecimento ligadas ao esporte, o CRP 14/MS em parceria com a Associação Brasileira de Psicologia do Esporte realiza uma conferência e oficinas para a melhor trabalhar o tema com os(as) interessados(as). Confira a programação: 

 

Conferência: "Psicologia do Esporte: definição e área de atuação"

  • Data: 18/09/15
  • Horário: 13:30h
  • Local: UNIGRAN Capital (R. Abraão Júlio Rahe, 325 – Campo Grande)

Programação:

 

Abertura: 13h30

Conferência: 14h30 (200 vagas)

Oficinas: 15h45 (70 vagas por oficina)

Atenção: as três oficinas serão realizadas simultaneamente e, por tanto, será possível a participação somente em uma oficina.

Evento Gratuito, vagas limitadas!

INSCREVA-SE AQUI: (clique abaixo na conferência e escolha uma oficina para participar)

Oficinas:

 

 

Ministrante: Telma Matos, possui Mestrado em Educação pela Universidade Federal do Triângulo Mineiro (2015). Possui graduação em Formação e Bacharelado em Psicologia pelo Centro Universitário do Triângulo (2008) e graduação em Licenciatura Plena em Educação Física pela Universidade Federal de Uberlândia (1998). Possui Especialização em Fisiologia e Metodologia da Atividade Física Personalizada. Possui Formação em Psicologia do Esporte. Tem experiência na área de Psicologia, com ênfase em Psicologia do Esporte, atuando principalmente nos seguintes temas: Psicologia do Esporte, Motivação, Ansiedade e Concentração. Membro do Grupo de Estudos Potencial, que se dedica aos estudos e pesquisas sobre formação e atuação profissional de professores de Educação Física e a interface com a Psicologia. Membro da ABRAPESP (Associação Brasileira de Psicologia do Esporte). Psicóloga do Centro de Treinamento de Atletismo Caixa SESI Uberlândia – MG, fazendo parte da equipe multidisciplinar da Confederação Brasileira de Atletismo. Membro do Grupo de Estudos sobre Fenomenologia, Psicologia e Corporeidade, na na Escola de Educação Física e Esporte de Ribeirão Preto, USP

 

Realização: CRP14/MS, ABRAPESP, UNIGRAN.

Apoio: CREF 11 MS/MT