Você está visualizando atualmente Confira como foi o encontro com acadêmicos da UFMS em Corumbá

Confira como foi o encontro com acadêmicos da UFMS em Corumbá

Comissão de Orientação e Fiscalização em parceria com o GT de Interiorização esteve em Corumbá – MS, no dia 26/08, realizando ações previstas no Plano de Trabalho Anual do CRP14/MS e na agenda de comemorações do Dia da(o) Psicóloga(o).

 

Foi realizada a palestra “Integração com futuras(os) profissionais”, na UFMS. O Conselheiro Fernando Faleiros e a Conselheira Beatriz Xavier foram responsáveis pela ação que tem por objetivo promover uma aproximação com todas as Instituições de Ensino Superior que oferecem a formação de psicólogas (os) no estado, aproximando o Conselho das(os) futuras(os) profissionais, antes de ingressarem no mercado de trabalho e possibilitando o conhecimento das áreas de atuação dos CRPs bem como os principais aspectos que envolvem a atuação profissional.

 

Foram abordados os seguintes temas: ética profissional, o exercício e os desafios da profissão, a estrutura e o funcionamento do Sistema Conselhos, incluindo informações desde o registro até a relação e participação do profissional no CRP.

 

Confira as fotos na Galeria de imagem: https://www.crpms.org.br/galeria