Você está visualizando atualmente Congresso de Psicologia Clínica e Saúde começa nesta sexta

Congresso de Psicologia Clínica e Saúde começa nesta sexta

Com o tema "O Sofrimento e suas Versões”, o II Congresso “Psicologia Clínica e Saúde do Conselho Regional de Psicologia de Mato Grosso do Sul (CRP14/MS) será realizado em agosto, em Campo Grande, entre os dias 9 e 10. O evento oferecerá diversas atividades: palestras, mesas-redondas, apresentação de trabalhos e muito mais.

É importante informar que as atividades possuem capacidade  máxima de participação. Portanto, as/os inscritas/os no Congresso deverão se atentar para este item, que aparece na descrição de cada minicurso, mesa redonda conferência, etc. Para conhecer a programação completa do Congresso, acesse aqui: Programação

Entre as grandes Conferências, o evento contará com a participação da professora e psicóloga Maria Lívia Moretto, que abordará o assunto: Abordagem psicanalítica do sofrimento nas instituições de saúde.  

O II Congresso “Psicologia Clínica e Saúde" tem como objetivo principal promover um espaço de integração e discussões entre os profissionais, pesquisadores, professores, acadêmicos e a sociedade em geral, tendo o campo da Clínica como grande enfoque.

A idealização do evento é uma iniciativa da Comissão de Saúde, Núcleo de Clínica, do CRP14/MS, em parceria com a Universidade Federal de Mato Grosso do Sul. A atividade também será realizada em comemoração ao dia da/o Psicóloga/o.

Inscreva-se gratuitamente aqui:  II Congresso