Você está visualizando atualmente Conselho debaterá Referências Técnicas para atuação em Políticas Públicas de Diversidade Sexual

Conselho debaterá Referências Técnicas para atuação em Políticas Públicas de Diversidade Sexual

O Conselho Regional de Psicologia de  Mato Grosso do Sul (CRP14/MS) realiza no dia 4 de setembro, a partir das 14h, no auditório da Faculdade Insted, a Roda de Conversa para debater as Referências Técnicas de Atuação Profissional em Políticas Públicas de Diversidade Sexual. O evento é gratuito e as inscrições podem ser feitas aqui. 

O Centro de Referência Técnica em Psicologia e Políticas Públicas – CREPOP – tem o objetivo de sistematizar e  difundir conhecimento sobre as práticas da psicologia no âmbito das políticas públicas, através da elaboração de referencias técnicas. Subsidiar a categoria profissional sobre a sua atuação contribui na ampliação da consciência crítica para uma prática mais engajada em transformar a realidade e enfrentar as desigualdades sociais.

Nesta Roda de Conversa serão discutidas contribuições para a futura publicação “REFERÊNCIAS TÉCNICAS PARA ATUAÇÃO DE PSICÓLOGAS(OS) EM POLÍTICAS PÚBLICAS DE DIVERSIDADE SEXUAL”.

Para participar indicamos a leitura do documento preliminar que está disponível em https://site.cfp.org.br/wp-content/uploads/2019/08/Texto-diversidade-para-consulta-p%C3%BAblica-1.pdf que  poderá receber contribuições até o dia 13 de setembro por meio do formulário: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdVNSk-dvTdh9bsFwULJpXONiR2G0O33MxXoqijXypcS02ryw/viewform

Após o término do prazo, todas as contribuições ao texto preliminar serão enviadas à comissão de especialistas que trabalhará para a construção da versão final para publicação.