CONVITE: Um Diálogo entre DOCENTES da área de Psicologia Organizacional e do Trabalho

Em nome do Conselho Regional de Psicologia 14ª Região-MS, mais especificamente da Comissão de Psicologia Organizacional e do Trabalho vimos convidar docentes dos Cursos de Graduação em Psicologia, em especial os docentes dos Cursos de Psicologia que ministram Disciplinas e/ou ofertam Estágios e/ou orientam Trabalho de Conclusão de Curso na abordagem da Psicologia Organizacional e do Trabalho a participarem da atividade “Um Diálogo entre DOCENTES da área de Psicologia Organizacional e do Trabalho, dia 07 de agosto de 2019, as 16:00, na sede do Conselho Regional de Psicologia 14ª Região-MS (Av. Fernando Corrêa da Costa, 2044).

Os docentes das cidades do interior poderão participar via online (skype,whats app).

A atividade tem como objetivo realizar exposição do "fazer em psicologia organizacional e do trabalho" nas instituições de ensino superior do MS. Tendo em vista que este conselho tem identificado as contribuições da Psicologia Organizacional e do Trabalho nas instituições de ensino, porém, percebe-se a necessidade de interação e divulgação para que possamos atender os profissionais e acadêmicos com nossas ações(como divulgação,seminários das temáticas,congressos,palestras,etc.).

Também, será a oportunidade de motivação para a participação de todos, no nosso evento preparatório para o IX Congresso Brasileiro de Psicologia Organizacional e do Trabalho- IX CBPOT que ocorrerá dia 16/08/19. Será fundamental sua participação para seguirmos integrando a ciência, academia, mercado de trabalho, sociedade num todo.

Contamos com o apoio a essa parceria, e desde já aguardamos confirmação de vossa presença para confirmação do horário estipulado por meio dos canais: política@crpms.org.br ou 3382-4801.