Você está visualizando atualmente CRP 14/MS articula grupo para discutir Psicologia Esportiva

CRP 14/MS articula grupo para discutir Psicologia Esportiva

O Conselho Regional de Psicologia de Mato Grosso do Sul realizou no dia 17 de julho uma reunião com profissionais que atuam junto à psicologia esportiva no Estado para apresentar o convite recebido pela Associação Brasileira de Psicologia Esportiva (Abrapesp), para participar do V CONGRESSO ABRAPESP, que será realizado em setembro, em Brasília.

 

A articulação com os profissionais que atuam nesta temática visa fortalecer a Psicologia Esportiva no Estado e, elaborar um evento preparatório para o congresso brasileiro. Para isso, o CRP 14/MS convida todos(as) os(as) psicólogos e psicólogas que atuam nesta área ou gostam da temática para participar deste grupo de articulação da Psicologia Esportiva em MS.

 

Os profissionais presentes se colocaram dispostos na realização de uma atividade que possa difundir a psicologia esportiva e portanto se reunirão mais vezes para elaboração de projetos.

 

Estiverem presentes: Bruna de Souza Dias, Bruno Valdo, Fernando Faleiros, José Magno Macedo Brasil, Maressa Viana, Mariana Santana, Norma Cosmo, Zuleide Nunes.

 

 

V CONGRESSO ABRAPESP

Período: 24, 25 e 26 de setembro de 2015 (03 dias) –

Local: Universidade Católica de Brasília (UCB)

Brasília – Distrito Federal

www.congressoabrapesp.com.br

 

 

ATENÇÃO >>> profissionais de psicologia que tenham interesse na área e em participar da construção da atividade, por favor, encaminhem email a politica@crpms.org.br, manifestando o interesse.