Você está visualizando atualmente CRP14 Divulga: Curso de Formação de Facilitador em Justiça Restaurativa e Círculos de Construção de Paz Atuação com Círculos Preventivos e Conflitivos

CRP14 Divulga: Curso de Formação de Facilitador em Justiça Restaurativa e Círculos de Construção de Paz Atuação com Círculos Preventivos e Conflitivos

A Maoris Práticas Restaurativas lança nova edição da formação de Facilitadores em Justiça Restaurativa, com um corpo docente multiprofissional.

Objetivo: Provocar uma reflexão sobre paradigmas que estão contribuindo para a perpetuação do sofrimento humano. Tornar possível aos cursistas o conhecimento da metodologia e realização do círculo restaurativo baseado na Comunicação Não-Violenta e Círculo de Construção de Paz, os processos compreendendo os princípios e valores embasadores da sua prática, bem como os procedimentos restaurativos em todas as suas etapas.

Público Alvo: Profissionais, Acadêmicos, Lideranças da Justiça, Educação, Assistência Social, Segurança, Saúde e áreas afins, Operadores da Rede de Atenção à Criança e ao Adolescente, lideranças comunitárias, gestores e servidores de organizações governamentais e não governamentais.

Carga horária:
40 horas teórico – à distância
20 horas prático/vivencial – presencial em Campo Grande/MS
16 horas supervisão – à distância
Total: 76 H/A
Modalidade de Ensino: Online/Ao Vivo

Garanta sua Vaga:
Inscrição: de setembro à 25 de outubro/2021 – Vagas limitadas
Período do curso: Novembro de 2021 a Janeiro de 2022

Contato: (67) 98143-3243 | 99246-4175 | 9865-1615
maorispr@gmail.com facebook.com/maorispr

Clique aqui para conferir o cronograma do curso