Você está visualizando atualmente CRP14/MS PUBLICA EDITAL DE LICITAÇÃO PARA AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE EXPEDIENTE

CRP14/MS PUBLICA EDITAL DE LICITAÇÃO PARA AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE EXPEDIENTE

O Presidente da Comissão Permanente de Licitação do Conselho Regional de Psicologia da 14ª Região MS, torna público que está autorizado nos autos do Processo Administrativo N. 001/2019, a realização de licitação na Modalidade Carta Convite, do tipo menor preço por item, com a finalidade de escolher a proposta mais vantajosa para contratação de empresa para aquisição de material de expediente para manutenção dos programas e atividades desenvolvidas pelo Conselho Regional de Psicologia 14ª Região MS, conforme disposto no Edital CRP14 n. 001/2019.  

A abertura do edital será realizada no dia 30/07/2019 às 13:30hrs, na sede do CRP14/MS, localizada na Av. Fernando Correa da Costa, n. 2044, Bairro Joselito, em Campo Grande/MS.

Os interessados deverão encaminhar os envelopes de DOCUMENTAÇÃO para o endereço acima indicado, até às 16hrs horas do dia 29/07/2019.

Vale lembrar que o procedimento licitatório obedecerá ao disposto na Lei N. 8.666, de 21 de junho de 1.993, com as modificações posteriores que lhe foram introduzidas.

Poderão participar as empresas do ramo pertinente ao objeto ora licitado, cadastradas ou não, desde que convidadas pelo órgão licitador, que o estenderá aos demais cadastrados no Município de Campo Grande/MS, que manifestar sua intenção em participar no prazo de 24 horas (úteis) antes da hora aprazada para o recebimento dos envelopes de documentos e proposta.

O Edital encontra-se à disposição dos interessados AQUI 

Os interessados também poderão consultar o Edital na sede do Conselho, onde o documento poderá ser obtido de 2ª à 6ª feira, no horário das 08:30 às 16:30 horas.

Dúvidas eventuais serão prestadas, exclusivamente, através de mensagem eletrônica endereçada a Comissão Permanente de Licitação no endereço: crpms@crpms.org.br.

 

OBJETO DA LICITAÇÃO: • Constitui-se objeto da presente licitação a contratação de empresa para aquisição de material de expediente para manutenção dos programas e atividades desenvolvidas pelo Conselho Regional de Psicologia 14ª Região MS, conforme disposto no Edital CRP14 n. 001/2019.