Você está visualizando atualmente CRP14/MS realiza nesta sexta (02), LIVE para discutir o enfrentamento a Violência contra crianças  e adolescentes

CRP14/MS realiza nesta sexta (02), LIVE para discutir o enfrentamento a Violência contra crianças e adolescentes

O Conselho Regional de Psicologia de Mato Grosso do Sul (CRP14/MS), convida a todos e a todas a participarem da Live " desenvolvimento integral e enfrentamento das violências contra crianças e adolescentes", que acontecerá nesta sexta feira (02). Com as participações especiais de Vânia Nogueira, presidente da Associação de Conselheiros e Ex Conselheiros Tutelares do Estado de Mato Grosso do Sul, e Iolete Ribeiro da Silva ex-presidente do CONANDA. 
 
Será debatida a prática do profissional de psicologia nos serviços de enfrentamento a violência contra crianças e adolescentes, ainda mais nesse momento difícil em que é necessário o distanciamento social como estratégia de conter o novo Coronavírus.
 
Crianças e adolescentes passam a ficar mais tempo em suas casas, e a maioria dos casos de abusos infelizmente ocorrem em ambientes familiares e a escola que era um espaço de prevenção e até mesmo de denuncia para muitas delas, deixa de ser apoio, por conta da pandemia.
 
Você está convidado a participar da transmissão da LIVE " desenvolvimento integral e enfrentamento das violências contra criança e adolescentes", pelo YouTube e Facebook do CRP14/MS.