Você está visualizando atualmente CRP14/MS, Sinpsi-MS e acadêmicos mobilizam Deputados Federais para votação do PL 30 Horas

CRP14/MS, Sinpsi-MS e acadêmicos mobilizam Deputados Federais para votação do PL 30 Horas

Na próxima segunda-feira, 14 de julho, o Deputado Federal, Fábio Trad receberá uma comissão de psicólogos e acadêmicos às 09h30 para tratar do assunto. Interessados estão convidados e podem combinar horário e local com Keila, pelo telefone (67) 3382-4801
 
ENTENDA – O Projeto de Lei 3338, chamado de PL das 30 horas, prevê a redução da jornada de trabalho das/os profissionais da Psicologia para 30 Horas sem redução de salários.
 
Para que o PL 30 Horas da Psicologia entre na pauta de votação será preciso 22 assinaturas dos membros da Comissão de Constituição de Justiça e Cidadania (CCJC) e, 34 votos para ser aprovado e ser encaminhado para a sanção presidencial.
Participaram da reunião representando o Conselho Regional de Psicologia de Mato Grosso do Sul, a presidente e a vice-presidente da instituição, Norma Cosmo e Beatriz Xavier, respectivamente. O conselheiro Fernando Faleiros e as assessoras técnicas e psicólogas, Keila Antônio, Darize Miuki e Patrícia da Silveira. Glace Freitas, presidente Sinpsi-MS, Ludimila dos Santos, representante discentes da UFMS, Camila Feline, representante discente da Uniderp, Renato Lima, representante discente da UCDB, Fernando Carminat, representando o Centro Acadêmicos da UFMS.