Você está visualizando atualmente CRP14MS e UCDB promovem palestra sobre saúde mental do trabalhador

CRP14MS e UCDB promovem palestra sobre saúde mental do trabalhador

O equilíbrio psicológico dos trabalhadores é imprescindível para seu desempenho no ambiente de trabalho. Para esclarecer a comunidade acadêmica sobre o tema, a Universidade Católica Dom Bosco, em parceria com o Conselho Regional de Psicologia de Mato Grosso do Sul (CRP14/MS) realizará, no dia 15 de maio, a palestra “Modelos teórico/metodológicos em Saúde Mental do trabalhador, com ênfase em Psicossociologia do Trabalho”. O evento é gratuito, aberto para a comunidade e ocorrerá na Sala S-26, do programa de pós-graduação em Psicologia da UCDB; a partir das 18h.

A psicóloga Lilian Guimaraes é graduada em Psicologia, Especialista em Psicologia Hospitalar e em Administração Hospitalar, Mestre em Psicologia da Saúde, Doutora em Saúde Mental pela Universidade Estadual de Campinas-Unicamp, Pós-doutora em Saúde Mental pela Unicamp e em Medicina do Estresse pelo Instituto Karolinska, Estocolmo, Suécia.

Foi docente do Departamento de Psicologia Médica e Psiquiatria da faculdade de Ciências Médicas da Unicamp. e contemplada com o prêmio de Reconhecimento pela Excelência dos serviços prestados à Universidade Pública – Unicamp. Participou como pesquisadora e professora convidada da New South Wales University, Austrália, entre os anos de 2006 a 2010.

As inscrições podem ser feitas aqui