Você está visualizando atualmente Cruz Vermelha e Conselho discutem parceria

Cruz Vermelha e Conselho discutem parceria

Nesta semana a Diretoria do CRP14/MS recebeu a visita de uma equipe da Cruz Vermelha Brasileira – Filial MS para discutir parcerias. Na ocasião, o presidente da entidade Tácito Nogueira apresentou a atuação filantrópica da Cruz Vermelha no Estado e destacou a intenção de firmar parceiras com o Conselho.

De acordo com Nogueira a entidade possui diversos projetos que prestam serviços na área psicossocial, e em vista disso, uma aproximação com o CRP14/MS seria a oportunidade para orientar as/os profissionais que trabalham com isso.

Presente na reunião, o vice-presidente do CRP14/MS, Valkes Vargas, comentou "vamos analisar como o Conselho pode ajudar as/os profissionais que estão Cruz Vermelha Brasileira. Inicialmente, podemos realizar um ciclo de rodas de conversa para orientar a categoria e depois desenvolver outros trabalhos".

Também estivertam na reunião a presidente do CRP14/MS, psicóloga Marilene Kovalski, e a conselheira e coordenadora da Comissão de Direitos Humanos, psicóloga Vanessa Silva de Souza.