Divulgação de terceiros: curso Cuidados Paliativos: Contribuições da Análise do Comportamento.

O Inpa- Instituto de Psicologia Aplicada oferece o curso 100% online sobre Cuidados Paliativos: Contribuições da Análise do Comportamento.
Voltado para estudantes e profissionais da área da saúde, com vagas limitadas, os objetivos do curso são definir cuidados paliativos (CP), sua relevância, e o aumento da necessidade de profissionais que trabalhem com o tema, além de apresentar como os conceitos e estratégias da Análise do Comportamento podem ser úteis para o trabalho em equipes multiprofissionais dedicadas ao CP.
Para mais informações acesse: bit.ly/inpa-cuidados-paliativos
O QUE: Curso Sobre Cuidados Paliativos
ONDE: Online – inpaonline.com.br
QUANDO: Dias 08, 10, 15 e 17 de junho.
Inscrição: R$ 225,00, (divididos em até 12x).

 

Psicóloga Clínica, no CaMtos – Centro de Atenção Multiprofissional. Possui Graduação em Psicologia (1998) e Mestrado em Psicologia – Processos Comportamentais (2001), pela Universidade de Brasília. Atua principalmente nos temas Análise Comportamental Clínica, e Psicologia da Saúde. É organizadora dos livros "Análise Comportamental Clínica: Aspectos teóricos e estudos de caso" (Artmed, 2010) e "Ciências da Saúde: O trabalho de equipes multiprofissionais em diferentes contextos" (Juruá, 2019), e co-organizadora de "Skinner vai ao cinema" (ESETec, 2007, reeditado em 2014, pelo Instituto Walden4), "Skinner vai ao cinema: Volume 2" (2014, Instituto Walden4); "Skinner vai ao cinema: Volume 3" (2016, Instituto Walden4), e "Teoria e Formulação de Casos em Análise Comportamental Clínica" (Artmed, 2018).