Você está visualizando atualmente É HOJE | MS envia caravana para acompanhar votação do PL 30 Horas, em Brasília

É HOJE | MS envia caravana para acompanhar votação do PL 30 Horas, em Brasília

O Sindicato dos Psicólogos de Mato Grosso do Sul (Sinpsi/MS) e o Conselho Regional de Psicologia de Mato Grosso do Sul ( CRP 14/MS) enviaram uma caravana com cerca de 20 psicólogas e psicólogos do Estado para Brasília. Eles irão se juntar a profissionais de todo o Brasil e irão acompanhar direto do Congresso Nacional a apreciação do veto presidencial sobre o PL 30 Horas da Psicologia, que está na pauta de hoje. 

Nos últimos dias as instituições se mobilizaram e conseguiram apoio público da Senadora Simone Tebet e do Deputado Federal, Vander Loubet que irão participar da votação. Também foi realizado uma ação de sensibilização com toda a bancada federal, por meio do envio de cartas e mensagens. 

 

ENTENDA >>>>>>>>>>>>> 

O Veto Presidencial N.31, aposto ao Projeto de Lei N. 3338/2008, popularmente conhecido como PL das 30 Horas Psicologia, foi incluído na ordem do dia e será apreciado pelo Congresso Nacional no próximo dia 24 de fevereiro de 2015.

Em vista disso, o CRP 14/MS se une ao Sindpsi/MS no Estado e ao CFP e Fenapsi em nível nacional a fim de sensibilizar os/as profissionais inscritos(as) em Mato Grosso do Sul para pedir aos Deputados Federais e Senadores eleitos por este Estado para derrubar o veto.

Solicitamos que todos e todas mandem e-mails e mensagens nas redes sociais para os nossos representantes listados a baixo.