Edital CRP 14/MS | Contratação de assessoria contábil especializada

O Presidente da Comissão Permanente de Licitação, do Conselho Regional de Psicologia da 14ª Região MS, torna público que está autorizado nos autos do Processo Administrativo N. 001/2015, a realização de licitação na Modalidade Carta Convite, do tipo menor preço e melhor qualificação técnica, com a finalidade de escolher a proposta mais vantajosa para contratação de empresa ou pessoa física especializada na prestação de serviços técnicos profissionais de contabilidade pública, de acordo com as especificações contidas no Projeto Básico do Edital n. 001/2015.

 

O procedimento licitatório obedecerá ao disposto na Lei N. 8.666, de 21 de junho de 1.993, com as modificações posteriores que lhe foram introduzidas. O Edital encontra-se à disposição dos interessados no seguinte endereço: Av. Fernando Corrêa da Costa n. 2.044, Bairro Joselito, CEP 79.004-311, em Campo Grande/MS, onde poderá ser obtido de 2ª à 6a feira, no horário das 08:00 às 17:00 horas, além da versão on-line disponível no endereço www.crpms.org.br. Dúvidas eventuais serão prestadas exclusivamente através de mensagem eletrônica endereçada a Comissão Permanente de Licitação no endereço: crpms@crpms.org.br.

 

A data de abertura dos Envelopes contendo Documentos de Habilitação, Proposta Técnica e Proposta de Preços será no dia 11/03/2015 às 09:30hrs., no endereço supra-indicado. E o recebimento dos envelopes será até o dia 10/03/2015 às 16hrs no mesmo endereço. Se porventura não houver expediente nesta data, fica automaticamente transferida a mencionada abertura para o primeiro dia útil que se seguir, no mesmo horário.

 

OBJETO DA LICITAÇÃO:

Contratação de assessoria contábil especializada para prestação de serviços ao Conselho Regional de Psicologia 14a Região MS (CRP14/MS), com comprovação de experiência anterior na prestação de serviço de assessoria contábil para a Administração Pública, direta ou indireta.