Em outubro será II Encontro regional do Núcleo Abrapso de Paranaíba

Entre os dias 25 a 28 de outubro de 2016, será realizado o II Encontro do Núcleo Paranaíba da Associação Brasileira de Psicologia Social. Participam da organização do evento o Núcleo Paranaíba da ABRAPSO, o Grupo de Pesquisa Marxismo e Psicologia (DGP-CNPq), o Mestrado em Educação da UEMS e o Mestrado em Psicologia da UFMS. 

 O encontro tem por objetivo amplificar o debate de temas da Psicologia Social e áreas afins desde uma perspectiva classista e orientada pelo materialismo histórico-dialético. 

O II Encontro trará diversas mesas redondas, conferências e apresentações de trabalho durante os quatro dias do evento. Confira nossa programação. 

 As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas no site: www.abrapsoparanaiba.wordpress.com.br o prazo final para submissão de trabalhos é o dia 01 de setembro de 2016. 

Para a realização deste evento, contamos com o apoio do Conselho Federal de Psicologia (CFP), do Conselho Regional de Psicologia de Mato Grosso do Sul (CRP 14) e da ADUFMS – Sindicato. 

 Em nosso site você também pode conferir as fotos do último evento e baixar os anais dos trabalhos apresentados na última edição.