You are currently viewing Grupo de Trabalho foi escolhido para acompanhar o projeto de construção da nova Sede do CRP14/MS

Grupo de Trabalho foi escolhido para acompanhar o projeto de construção da nova Sede do CRP14/MS

O CRP14/MS (Conselho Regional de Psicologia de Mato Grosso do Sul) realizou no dia 9 de abril a Assembleia Geral Extraordinária GT (Grupo de Trabalho) Acompanhamento de Projetos. A reunião online reuniu 15 profissionais devidamente inscritos previamente. 

A presidente do CRP14/MS, Marilene Kovalski fez a abertura da assembleia, leu o edital de convocação e reforçou a importância do trabalho desse GT  na elaboração dos projetos básicos, complementares e executivos para a construção da nova sede do conselho. 

O histórico das ações já realizadas pelo CRP14/MS, foi lido pelo conselheiro vice-presidente Walkes Jacques Vargas.

O GT instituído nessa assembleia, irá intermediar junto à empresa de engenharia e/ou arquitetura e submeter ao plenário as versões finais do projeto da unidade. Serão 180 dias de duração do GT, prorrogáveis por mais 180 dias, se necessário, e o mesmo se extinguirá assim que os projetos forem aprovados. 

Por unanimidade, ficou acordado que os conselheiros Dionatans Godoy Quinhones e Walkes Jacques Vargas serão os representantes da Plenária no GT, e mais três membros, votados entre os presentes, representando a categoria. Vão compor o grupo de trabalho os seguintes profissionais, Irma Macário, Ignez Charbel Stephanini e Paulo Godofredo Barbosa de Carvalho. A definição de nomes para presidente e secretário deste GT será feita em outro momento pelo grupo. 

A ata da Assembleia estará disponível no site da transparência da instituição.