Você está visualizando atualmente I Encontro Nacional de Psicologia Organizacional e do Trabalho: Os Desafios e Novas Perspectivas de Atuação na Pandemia

I Encontro Nacional de Psicologia Organizacional e do Trabalho: Os Desafios e Novas Perspectivas de Atuação na Pandemia

O CRP 14/MS em parceria com o CRP-15 tem a honra de convidar todos os profissionais e estudantes de Psicologia a participar do I Encontro Nacional de Psicologia e Organização do Trabalho.

Estamos vivendo em um tempo de pandemia, por isto existe a necessidade de o profissional de Psicologia Organizacional e do Trabalho (POT) desenvolver estratégias essenciais para ajudar tanto os colaboradores quanto as empresas. E pós pandemia, como ficarão as pessoas e as empresas?

Pensando nisso, o CRP-15, através da sua comissão da POT, desenvolveu o evento "I Encontro Nacional de Psicologia Organizacional e do Trabalho: Os Desafios e Novas Perspectivas de Atuação na Pandemia",o evento serve para fomentar, entre profissionais de todo o Brasil, estratégias que estão sendo usadas para melhoria da saúde mental de seus colaboradores e de todos os envolvidos nas relações de trabalho.
 

PÚBLICO-ALVO: Estudantes da graduação de Psicologia, Pós-graduação e Profissionais de Psicologia com interesse na área da Psicologia Organizacional e do Trabalho (POT).

Será um momento enriquecedor, de trocas de ideias, experiências e muito aprendizado.

Link para inscrição: https://doity.com.br/o-pot-e-a-pandemia