Você está visualizando atualmente IBNeC abre inscrições para XI Reunião Anual

IBNeC abre inscrições para XI Reunião Anual

Encontro do Instituto Brasileiro de Neuropsicologia e Comportamento será realizado nos dias 1º e 2 de outubro, totalmente on-line, e segue com inscrições abertas

O Instituto Brasileiro de Neuropsicologia e Comportamento (IBNeC) realiza, entre os dias 1º e 2 de outubro, sua XI Reunião Anual com o tema “Integrando Neurociências, Neuropsicologia e Comportamento durante a Pandemia”.

O Conselho Federal de Psicologia (CFP) apoia o evento, que será realizado totalmente on-line e contará com conferências, mesas redondas, minicursos e workshops. Além disso, a reunião também vai se somar ao I Fórum Nacional de Ligas Acadêmicas de Neurociências, promovido por três ligas acadêmicas de neurociências: Liga Acadêmica de Neurociências e Comportamento de Ribeirão Preto (LANeCom); Liga de Neurociências de UFRGS /UFCSPA; e a Liga Acadêmica de Neurociências da PUC-Rio (NeuroLiga).

Outro evento a ser promovido durante o encontro será o NeuroBright 2021, a olimpíada de neuropsicologia e neurociência comportamental que busca promover diálogos entre grupos de pesquisa e estimular o aperfeiçoamento na formação de estudantes.

As inscrições estão abertas e poderão ser realizadas clicando aqui.

Sobre o IBNeC

O IBnec é uma das entidades que integram o Fórum de Entidades Nacionais da Psicologia Brasileira (Fenpb), sendo uma associação científica que congrega pesquisadoras(es), profissionais e estudantes de Psicologia e áreas afins, de todas as regiões do país, com interesse nas diferentes áreas da neurociência e suas intersecções com a Psicologia, bem como caráter multidisciplinar.

A entidade também busca integrar o conhecimento produzido pelas diferentes áreas da neuropsicologia e neurociência comportamental por meio de reuniões anuais entre associadas(os). Além de encontros científicos, esta iniciativa busca também discutir e programar medidas que possam efetivamente fortalecer a formação básica entre estudantes de Psicologia. 

Saiba mais:

XI Reunião Anual do IBNeC: Integrando Neurociências, Neuropsicologia e Comportamento durante a Pandemia

Data: 1º e 2/10/2021

Local: On-line

Informações e inscrições: https://www.ibnec.com.br/index.php/eventos/proximos-eventos/xi-reuniao-anual-do-ibnec