Você está visualizando atualmente II Congresso de Psicologia Clínica e Saúde divulga programação completa

II Congresso de Psicologia Clínica e Saúde divulga programação completa

Com o tema O Sofrimento e suas Versões”, o II Congresso “Psicologia Clínica e Saúde" do Conselho Regional de Psicologia de Mato Grosso do Sul será realizado em agosto, em Campo Grande, entre os dias 9 e 10. O evento oferecerá diversas atividades: palestras, mesas-redondas, apresentação de trabalhos e muitos mais.

Ao todo serão 15 minicursos diferentes, 8 mesas redondas, exposição de pesquisa, além de grandes Conferencias, como por exemplo, a participação professora e psicóloga Maria  Lívia Moretto, que abordará o assunto: Abordagem psicanalítica do sofrimento nas instituições de saúde.  

Para conhecer a programação completa do Congresso, acesse aqui: Programação

O II Congresso “Psicologia Clínica e Saúde" tem como objetivo principal promover um espaço de integração e discussões entre os profissionais, pesquisadores, professores, acadêmicos e a sociedade em geral, tendo o campo da Clínica como grande enfoque.

A idealização do evento é uma iniciativa da Comissão de Saúde, Núcleo de Clínica, do CRP14/MS, em parceria com a Universidade Federal de Mato Grosso do Sul. A atividade também será realizada em comemoração ao dia do Psicólogo.

Inscreva-se gratuitamente aqui:  II Congresso

Vale ressaltar que as vagas para participar das Conferencias sao limitadas.