Você está visualizando atualmente Instituto WP oferece especialização em TCC (Divulgação de terceiros)

Instituto WP oferece especialização em TCC (Divulgação de terceiros)

ATENÇÃO: 

*A RESPONSABILIDADE PELO SERVIÇO OFERECIDO (OBJETO DO EVENTO) É DA ENTIDADE/PROFISSIONAL PROMOTOR (A) DO EVENTO. O CRP14 EXIME-SE DE QUALQUER RESPONSABILIDADE PELO SERVIÇO PROPOSTO (CONFORME DESCRITO NO ARTIGO 5º, PARÁGRAFO SEGUNDO DA RESOLUÇÃO CRP 14 N. 003/2011).

Curso: Especialização em TCC ( Terapia Cognitivo Comportamental).
 
Inicio: dia 05 de Maio de 2017.
 
Contato: (55) 9710-7773 WhatsApp / Email: campogrande@institutowp.com .
 
Descrição do Curso: O Curso de Especialização em Psicoterapia Cognitivo-Comportamental realizado pelo Instituto WP tem como público alvo os Profissionais de Psicologia e Psiquiatria. Apresenta um conteúdo programático organizado e abrangente, dividido em Blocos Temáticos ministrados por professores altamente qualificados oriundos de vários estados do país. 
 
O curso é voltado para a prática da psicoterapia, calcado em exemplos apresentados pelos professores e na administração do conteúdo teórico em ordem gradual de complexidade, facilitando a assimilação e o aprendizado. Inclui supervisões práticas de casos e indicações das bibliografias mais atuais para cada tema. 


O aluno tem acesso aos materiais de aula por meio do Portal do Aluno, uma plataforma virtual exclusiva do Instituto WP para baixar arquivos disponibilizados pelos professores.