Você está visualizando atualmente Livro sobre Prisões Violência e Sociedade será lançado dia 06 de julho

Livro sobre Prisões Violência e Sociedade será lançado dia 06 de julho

Durante a Conferência Estadual: Execução Penal Alternativas Penais e Justiça Restaurativa – Desafios e Proposições, que ocorre nos dias 06 e 07 de julho, será lançado o livro Prisões, Violência e Sociedade – Debates Contemporâneos. O lançamento será realizado no dia 06/07, às 18h, na Livraria da OAB/MS. A publicação compõe o quadro de iniciativas desenvolvidas pelo Observatório da Violência e Sistema Prisional, grupo que conta com o apoio do Conselho Regional de Psicologia de Mato Grosso do Sul (CRP14/MS).

Organizado pelas autoras Eli Narciso Da Silva Torres e Gesilane Maciel José, o livro propõe a uma reflexão mais ampla sobre prisões, violência e sociedade, com objetivo de ampliar a visibilidade de temáticas ainda marginalizadas. A obra é composta por treze artigos que abordam temas como: Violência, poder e crime organizado; educação em espaços de privação de liberdade e Gênero, violência e prisão.

Quem tiver interesse em participar do lançamento do livro pode se inscreve no link: www.editorialpaco.com.br/bckup/confirma/prisoesviolenciaesociedade/confirma.php

Os inscritos concorrerão a sorteios de livros.

Conferência Estadual: Execução Penal Alternativas Penais e Justiça Restaurativa – Desafios e Proposições é promovida pela Ordem dos Advogados do Brasil, seção Mato Grosso do Sul e contará com a participação de palestrantes como a Desembargadora Kenarik Boujikian (SP), Juiz João Marcos Buch e do coordenador geral de alternativas penais do Depen, Dr. Talles Andrade de Souza e outros.