Conselho convoca Assembleia Geral Extraordinária para tratar das Eleições do Regional | Conselho Regional de Psicologia CRP14/MS
Receba nossas informações
  ENVIAR
HOME > COMUNICAÇÃO > NOTÍCIAS > Conselho convoca Assembleia Geral Extraordinária para tratar das Eleições do Regional
21/12/2018 | 19h:09

CONSELHO REGIONAL DE PSICOLOGIA 14ª REGIÃO MS

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

O Conselho Regional de Psicologia da 14ª Região MS convoca as psicólogas e psicólogos regularmente inscritos, em pleno gozo de seus direitos, para Assembleia Geral Extraordinária, a ser realizada no dia 21/01/2019, em primeira convocação às 17:30hrs, com a maioria absoluta dos inscritos e em segunda convocação às 18:00hrs, com qualquer número, na sede do CRP14/MS (Av. Fernando Corrêa da Costa, 2044 - Joselito, em Campo Grande/MS), com a seguinte ordem do dia:

1. Deflagração do processo eleitoral na jurisdição pertencente ao Conselho Regional de Psicologia - 14ª Região (art. 12 Regimento Eleitoral) e
  2. Obtenção da indicação de nomes para compor a Comissão Regional Eleitoral – CRE (efetivos e suplentes) que será constituída por psicólogas(os) não conselheiras(os) regionais.

Campo Grande/MS, 20 de dezembro de 2018.

Irma Macário

Cons. Presidente * CRP14ª Região MS