Você está visualizando atualmente Palestra: Síndrome de Burnout e Pesquisas Realizadas, dia 11/06

Palestra: Síndrome de Burnout e Pesquisas Realizadas, dia 11/06

INSCRIÇÃO: https://www.crpms.org.br/evento/palestra-sandrome-de-burnout-e-pesquisas-realizadas/73

 

O laboratório de saúde mental e qualidade de vida no trabalho (Mestrado/Doutorado da UCDB), em parceria com o Conselho Regional de Psicologia de Mato Grosso do Sul (CRP 14/MS), convida profissionais da psicologia, acadêmicos e demais interessado para a palestra Síndrome de Burnout e Pesquisas Realizadas, ministrada pela Profª. Mary Sandra Carlotto (PUC/RS).

 

O evento será realizado no dia 11 de junho, das 19h30 às 21h30, no auditório do Blobo B, da UCDB, em Campo Grande. A participação é gratuita, mediante inscrição pelo site do CRP 14/MS, o evento é limitado para 200 participantes.

 

Palestra: Síndrome de Burnout e Pesquisas Realizadas

Data: 11/06/2015

Horário: 19:30 – 21:30

Local: Auditório Bloco B – UCDB

Inscrição:

 

PALESTRANTE – Mary Sandra Carlotto

Graduação em Psicologia pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos (1983), especialização em Gestão de Recursos Humanos pela Universidade Cândido Mendes-RJ (2000), mestrado em Saúde Coletiva pela Universidade Luterana do Brasil (2002) e doutorado em Psicologia Social pela Universidade de Santiago de Compostela/Espanha (2005). Pós-doutorado pela Universidade de Valencia/Espanha (2010). Professora da Faculdade de Psicologia e do PPG em Psicologia na Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS) e da Faculdade de Educação e do PPG em Educação (PUCRS). Coordenadora do Grupo de Pesquisa em Psicologia da Saúde Ocupacional (GPPSO). Membro da Comissão de Avaliação (Psicologia) da CAPES. Membro da equipe de investigação da Unidad de Investigación Psicosocial de la Conducta Organizacional (UNIPSICO) – Universidade de Valencia – Espanha. Membro da equipe de investigação do Laboratório de Reabilitação Psicossocial da Universidade do Porto – Portugal. Membership of European Academy of Occupational Health Psychology. Editora Associada da Revista Psicologia: Organizações e Trabalho – rPOT. Principais temas de pesquisa: Estresse Ocupacional, Síndrome de Burnout; Assédio Moral; Adição ao Trabalho; Tecnoestresse; Coping Ocupacional; Adaptação de Escalas de Avaliação Psicológica em contextos de trabalho.

ATENÇÃO >>>>> MUDANÇA DE LOCAL E NÚMERO DE VAGAS: O EVENTO SERÁ NO AUDITÓRIO DO BLOCO B, COM CAPACIDADE PARA 200 PESSOAS