Você está visualizando atualmente Pesquisa14: CRP14/MS vai sortear livros entre profissionais que preencherem pesquisa de perfil até 27 de agosto

Pesquisa14: CRP14/MS vai sortear livros entre profissionais que preencherem pesquisa de perfil até 27 de agosto

Psicólogos que atuam em Mato Grosso do Sul ainda podem participar da pesquisa de mapeamento de perfil realizada pelo CRP14/MS (Conselho Regional Psicologia de Mato Grosso do Sul). Todos que participarem irão concorrer ao sorteio de dois livros até o dia 27 de agosto – Dia do(a) Psicólogo.(a)

Serão sorteados dez exemplares dos seguintes livros: “Saberes, Processos e Práticas do Psicólogo Escolar/Educacional”, organizado pelo CRP 14 MS e “A Verdade é Revolucionária”, publicado pelo Conselho Federal de Psicologia com participação dos regionais.

Lançada em outubro de 2020, a "Pesquisa 14" busca compreender o espaço de atuação profissional relacionado aos campos da psicologia. O mapeamento servirá de base para a elaboração de um perfil atualizado e mais preciso dos profissionais.

A partir do levantamento, as ações do Conselhos serão aprimoradas a fim de melhor atender aos profissionais. “Necessitamos de informações precisas para trabalharmos as ações do CRP14/MS, tanto para o planejamento da entidade, quanto para melhorar o atendimento com os/as profissionais em todas as áreas, da ética até a comunicação", afirmou a presidente do Marilene Kovalski.

Para participar é simples e rápido. Basta acessar o formulário Mapeamento dos Psicólogos de Mato Grosso do Sul, após o preenchimento o profissional concorrerá automaticamente aos livros.