Você está visualizando atualmente Pré-COREP Extra: Psicólogas(os) e estudantes de Psicologia de todo estado poderão participar.

Pré-COREP Extra: Psicólogas(os) e estudantes de Psicologia de todo estado poderão participar.

Dando continuidade ao cronograma de atividades de preparação para o 11º Congresso Regional de Psicologia – COREP/MS, etapa que antecede o 11º Congresso Nacional da Psicologia (CNP), que tem como tema “O Impacto Psicossocial da Pandemia: Desafios e Compromissos para a Psicologia Brasileira Frente às Desigualdades Sociais”, o Conselho Regional de Psicologia 14ª região (CRP 14/MS) deu início aos Pré-Congressos (Pré-COREPS) que já foram realizados nas macrorregiões de Dourados, Corumbá, Ponta Porã. Paranaíba, Três Lagoas e Campo Grande.

Este será o Pré-COREP Extra! Psicólogas(os) e estudantes de Psicologia de todo estado poderão participar.

Agora é sua última oportunidade de participar e contribuir para uma construção democrática da Psicologia no Mato Grosso do Sul!

O evento acontecerá nos dias 26 e 27 de janeiro, às 19h, pela plataforma Google Meet.

Link para inscrição disponível até as 15h do dia 26/01: https://forms.gle/zZXbvDJBpmGJidv58

O link para participação com maiores instruções será encaminhado após a inscrição.

É de suma importância a participação das psicólogas e psicólogos, acadêmicas e acadêmicos, a fim de discutir e levantar propostas que passarão pelo Congresso Nacional da Psicologia – instância máxima de deliberação do Sistema Conselhos de Psicologia – que tem por objetivo a construção da agenda política da Psicologia Brasileira no próximo triênio 2022-2025.