Você está visualizando atualmente Psicólogas(os) de MS montam caravana para derrubar veto do PL 30 horas em Brasília, dia 14

Psicólogas(os) de MS montam caravana para derrubar veto do PL 30 horas em Brasília, dia 14

O Sindicato dos Psicólogos de Mato Grosso do Sul (SINPSI-MS), com apoio do Conselho Regional de Mato Grosso do Sul – CRP 14/MS, articula uma ação de mobilização da categoria para pressionar o Congresso Nacional pela derrubada do veto presidencial ao Projeto de Lei 3.338/2008, conhecido como PL das 30 Horas – que regulamenta a jornada de trabalho em 30 horas semanais sem redução de salários para a categoria. 

Um ônibus sairá de Campo Grande rumo a Brasília no dia 14 de dezembro. O transporte será gratuito e as instituições convidam as/os profissionais para lotar o veículos e somar junto a psicólogas(os) de todo o País.

Todos(as) os(as) interessados(as) devem enviar um e-mail para: diretoriasinpsims@gmail.com com o nome completo e telefone/celular.

O horário, ponto de encontro e demais informações serão informadas por e-mail. Outras informações diretamente com o SINPSI-MS, pelo telefone: (67) 9110-3290.