Você está visualizando atualmente Reunião pretende organizar atividades na área da psicologia e assistência social

Reunião pretende organizar atividades na área da psicologia e assistência social

O Conselho Regional de Psicologia 14ª Região – MS, por meio da Comissão de Psicologia Social e Comunitária e do seu o Grupo de Estudos de Psicologia na Assistência Social e Comunitária (GEPAS) realizará, no dia  23 de março, a 1ª Reunião do GEPAS – 2016. O encontro acontece, às 13h30, no auditório do IMPCG, localizado na Travessa Píres de Matos, número 50, bairro Amambaí.

 De acordo com a presidente do CRP14/MS, Irma Macário, o objetivo da atividade é de retomar a proposta inicial do grupo e de apresentá-la aos demais presentes que estiverem interessados nas futuras discussões. “Esperamos contar com a valorosa contribuição das/os psicólogas/os para debatermos a psicologia no contexto da assistência social”,

Haverá também duas falas sobre: ‘Compromisso ético e social da/o psicóloga/o na Política de Assistência Social’ e “A Psicologia na Política da Assistência Social: da teoria à prática”. Além das explanações, pretende-se discutir as atividades que serão realizadas pelo grupo durante o ano.