Você está visualizando atualmente Roda de Conversa promove bate-papo sobre orientação e fiscalização

Roda de Conversa promove bate-papo sobre orientação e fiscalização

No auditório da Unigran Capital, o Conselho Regional de Psicologia de Mato do Grosso do Sul, por intermédio da Comissão de Orientação e Fiscalização (COF), realizou na última quarta-feira, dia 28, a primeira Roda de Conversa de 2018.  

Com o objetivo de formar equipes de apoio para a Comissão de Orientação e Fiscalização, a Roda de Conversa mostrou o trabalho da COF por meio de casos práticos e discutiu as referências gerais da profissão para um exercício ético.

Para a conselheira Jaciane Vieira, as reuniões da COF são importantes para categoria, pois “o domínio das referências técnicas da profissão permite a cada profissional realizar aquilo que coletivamente definiu-se como pilar para o bom exercício ético e técnico da Psicologia”.

 A Conselheira ainda reforça que uma boa formação universitária e um constante aprimoramento teórico e técnico são fundamentais para que a/o psicóloga/o possa oferecer serviços profissionais qualificados nos diversos contextos e espaços em que esteja atuando, de modo a contribuir para uma melhor qualidade de vida e saúde para a população em geral.

Os interessados em fazer parte da COF podem contatar o Conselho através do e-mail: fiscal@crpms.org.br