Você está visualizando atualmente SBP convoca categoria para 51ª Reunião Anual

SBP convoca categoria para 51ª Reunião Anual

O evento contará com a participação do Conselho Federal de Psicologia, que estará representado pela conselheira Katya Luciane de Oliveira

“Ciência e Cuidado na construção do mundo pós-pandemia”. Este é o tema da 51ª Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Psicologia (SBP), que será realizada totalmente on-line, de 26 a 29 de outubro deste ano. O evento contará com a participação do Conselho Federal de Psicologia (CFP), que estará representado pela conselheira Katya Luciane de Oliveira. A conselheira vai participar da sessão especial “Testes Psicológicos: autorização para a venda dos testes”

A reunião – que contará com Conferências, Simpósios e Mesas-Redondas – tem como objetivos garantir o espaço para o encontro e para a troca de ideias e experiências da comunidade científica e profissional, inclusive sobre o enfrentamento da pandemia da COVID-19 e dos desafios de uma sociedade pós-pandemia.

Mais informações e inscrições para o evento podem ser acessadas neste link: http://www.ra.sbponline.org.br/

Sobre a SBP

A SBP é uma entidade civil sem fins lucrativos, sem vinculações políticas, ideológicas ou religiosas. Há mais de cinco décadas, a entidade tem como objetivo trabalhar para o desenvolvimento da Psicologia, tendo realizado Reuniões Anuais todos os meses de outubro desde 1971, inicialmente em Ribeirão Preto e, a partir de 1999, em diferentes cidades do país. No período citado, foram já são 50 anos consecutivos do evento que se consolidou como um dos mais importantes da Psicologia no Brasil. Um espaço onde é apresentado o que há de melhor na produção científica nacional e internacional em Psicologia. 

Saiba mais:

51ª Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Psicologia (SBP) – “Ciência e Cuidado na construção do mundo pós-pandemia”

Data: 26 a 29/10/21

Local: Online

Informações e inscrições: http://www.ra.sbponline.org.br/