Você está visualizando atualmente UEMS de Paranaíba promove I Encontro de Estudantes Negros e Negras (divulgação de terceiros)

UEMS de Paranaíba promove I Encontro de Estudantes Negros e Negras (divulgação de terceiros)

ATENÇÃO: 

*A RESPONSABILIDADE PELO SERVIÇO OFERECIDO (OBJETO DO EVENTO) É DA ENTIDADE/PROFISSIONAL PROMOTOR (A) DO EVENTO. O CRP14 EXIME-SE DE QUALQUER RESPONSABILIDADE PELO SERVIÇO PROPOSTO (CONFORME DESCRITO NO ARTIGO 5º, PARÁGRAFO SEGUNDO DA RESOLUÇÃO CRP 14 N. 003/2011).

A unidade da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) em Paranaíba realizará, de 24 a 26 de julho, o I Encontro de Estudantes Negros e Negras do município. O evento é promovido pelos estudantes da unidade, em parceria com estudantes secundaristas e da UFMS em tem como propósito discutir a temática da diversidade étnico-racial e a importância do ingresso/permanência de estudantes negros e negras na escola e universidades, da graduação à pós-graduação. As inscrições são gratuitas, limitadas e podem ser feitas até do dia 24.
 
O encontro contará com conferências, debates, oficinas, rodas de conversa, atividades culturais e grupos de discussão e trabalho (GDTs).



A programação completa e demais informações podem ser conferidas no site do evento: http://eventos.sistemas.uems.br/pagina/p/encontro-de-estudantes-negros-e-negras