Você está visualizando atualmente ABP+ realiza IV Congresso Brasileiro de Psicologia Positiva

ABP+ realiza IV Congresso Brasileiro de Psicologia Positiva

A Associação Brasileira de Psicologia Positiva (ABP+) realiza de 10 a 13 de novembro de 2021 o IV Congresso Brasileiro de Psicologia Positiva na cidade de Bento Gonçalves (RS). O evento, que era para ser organizado ano passado, foi adiado em virtude da pandemia da COVID-19. O congresso tem apoio do Conselho Federal de Psicologia (CFP).

As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo site: http://psicopositiva.com.br/inscricoes/ Para quem deseja submeter trabalhos para o evento, poderá fazê-lo por este link: http://psicopositiva.com.br/trabalhos/ O prazo para submissão é até 4 de agosto de 2021, enquanto a divulgação dos trabalhos aprovados se dará em 2 de setembro.

O IV Congresso Brasileiro de Psicologia Positiva terá conferências, cursos, mesas redondas, workshops.

Sobre a ABP+

Associação Brasileira de Psicologia Positiva (ABP+), entidade integrante do Fórum de Entidades Nacionais da Psicologia Brasileira (Fenpb), fundada em 2013, tem como finalidade promover a divulgação e o desenvolvimento da área da Psicologia Positiva, bem como a troca de informações sobre pesquisas que possam resultar no aprimoramento da Psicologia Positiva.

Saiba mais:

 IV Congresso Brasileiro de Psicologia Positiva

Data: 10/11 a 13/11/21

Local: Hotel Dall´Onder – Bento Gonçalves – RS

Inscrições: http://psicopositiva.com.br/inscricoes/

Mais informações: http://psicopositiva.com.br/