Você está visualizando atualmente Aparecida do Tabuado, Paranaíba e Chapadão do Sul contam com novas inscritas no CRP14/MS

Aparecida do Tabuado, Paranaíba e Chapadão do Sul contam com novas inscritas no CRP14/MS

Um dos objetivos do GT de Interiorização é justamente focar na descentralização da gestão do Conselho Regional de Psicologia – 14ª Região CRP/MS.

O Estado do Mato Grosso do Sul, conforme dado do IBGE (2015) estima ter uma população de 2.651.235, com uma área de 357.145,534 km², distribuídos em 79 municípios.

Pensando na otimização de tempo e economia de nossas/os psicólogas/os inscritas/os que residem distante da capital, e em parceria com a Comissão de Orientação e Fiscalização (COF), por intermédio das Conselheiras representantes do interior, as entregas das Carteiras de Identidade Profissional (CIP) estão sendo entregues nas cidades de Paranaíba, Dourados e Corumbá.

Durante a entrega da CIP, são realizadas orientações diversas (troca da CIP Provisória pela Definitiva, requerimento de interrupção temporária, inscrição secundária, transferência, cancelamento, reativação, alterações em documentos, novo site, código de ética, etc).

Desta vez, registra-se as novas psicólogas devidamente inscritas, na região de Paranaíba, entrega das CIP por intermédio da Conselheira Mônica Dantas. Acolhemos e parabenizamos as psicólogas:

  • Crisleine Crispin;
  • Gisela de Souza Salgueiro;
  • Hélika Roselys Tavares de Jesus Viana;
  • Marceli Estela de Lima;
  • Raissa Nara Vanzato Chama de Freitas.