Você está visualizando atualmente Atuação Profissional na Gestão Integral de Riscos, Emergências e Desastres é tema de Roda de Conversa

Atuação Profissional na Gestão Integral de Riscos, Emergências e Desastres é tema de Roda de Conversa

O Conselho Regional de Psicologia de Mato Grosso do Sul (CRP14/MS) realiza no dia 4 de setembro, a partir das 14h, no auditório da Maternidade Cândido Mariano, a Roda de Conversa para debater as Referências Técnicas de Atuação Profissional na Gestão Integral de Riscos, Emergências e Desastres. O evento é gratuito e as inscrições podem ser feitas aqui. 

O Centro de Referência Técnica em Psicologia e Políticas Públicas – CREPOP – tem o objetivo de sistematizar e difundir conhecimento sobre as práticas da psicologia no âmbito das políticas públicas, através da elaboração de referências técnicas. Subsidiar a categoria profissional sobre a sua atuação contribui na ampliação da consciência crítica para uma prática mais engajada em transformar a realidade e enfrentar as desigualdades sociais.

Nesta Roda de Conversa serão discutidas contribuições para a futura publicação “REFERÊNCIAS TÉCNICAS PARA ATUAÇÃO DE PSICÓLOGAS(OS) NA GESTÃO INTEGRAL DE RISCOS, EMERGÊNCIAS E DESASTRES”.

Para participar indicamos a leitura do documento preliminar que está disponível em https://site.cfp.org.br/wp-content/uploads/2019/08/REFER%C3%8ANCIA-T%C3%89CNICA-Riscos-Emerg%C3%AAncias_Desastres-Vers%C3%A3o-Consulta-P%C3%BAblica.pdf  que  poderá receber contribuições até o dia 07 de setembro por meio do formulário: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSev3avY8qNagLbVzLFg8_8JMp2V3Eqt-b3ewRvPMvEwT7CLfg/viewform

Após o término do prazo, todas as contribuições ao texto preliminar serão enviadas à comissão de especialistas que trabalhará para a construção da versão final para publicação.