Você está visualizando atualmente CFP lança prêmio sobre inovação no exercício profissional

CFP lança prêmio sobre inovação no exercício profissional

Psicólogas(os) poderão se inscrever, a partir de 18 de agosto, com trabalhos teórico-técnicos sobre o tema

Identificar, valorizar e divulgar estudos e experiências de psicólogas(os) que se caracterizem como avanços inovadores em termos de produção de conhecimento nos diversos campos da Psicologia. Esse é o principal objetivo do Conselho Federal de Psicologia (CFP) ao criar o Prêmio Profissional Práticas Inovadoras no Exercício da Psicologia.

Os trabalhos poderão ser inscritos em uma das seguintes categorias de práticas profissionais: Experiências ou produtos derivados do trabalho profissional individual ou coletivo da(o) psicóloga(o); Experiências ou produtos derivados de trabalhos realizados em cursos de especialização ou de mestrado; e Experiências ou produtos derivados de trabalhos realizados em cursos de doutorado, pós-doutorado, bem como de projetos de pesquisa vinculados a grupos de pesquisa.

Com a premiação, o CFP visa fomentar a pesquisa e o desenvolvimento de modelos, procedimentos e técnicas envolvidos na atuação profissional que possam indicar caminhos para o aprofundamento da construção de conhecimento científico inovador e do compromisso social da Psicologia.

Inscrições

edital com as informações sobre a premiação já foi publicado e as inscrições poderão ser feitas entre os dias 18 de agosto a 18 de setembro, diretamente pelo site das inscrições (disponível a partir do dia 18 de agosto).