Você está visualizando atualmente Congresso de “Psicologia Clínica e Saúde recebe propostas de mesas redondas, trabalhos e oficinas até o dia 30 de julho

Congresso de “Psicologia Clínica e Saúde recebe propostas de mesas redondas, trabalhos e oficinas até o dia 30 de julho

Estão abertas as inscrições para submissão de trabalhos, mesas redondas e oficinas para o Congresso “Psicologia Clínica e Saúde – Desafios Contemporâneos”, que será realizado nos dias nos dias 23, 24 e 25 de agosto de 2018, em Campo Grande/MS, com enfoque na Clínica que temos e que queremos em Psicologia. O evento é gratuito e as vagas são limitadas. Para se inscrever, basta clicar aqui no link.

Os interessados devem encaminhar suas propostas até o dia 30 de julho, no e-mail politica@crpms.org.br. De acordo com a comissão organizadora o evento tem como objetivo principal promover um espaço de integração e discussões entre os profissionais, pesquisadores, professores e acadêmicos e a sociedade em geral. Bem como conhecer e valorizar os diferentes saberes da psicologia, para tanto foram convidadas as Universidades como formadores dos psicólogos e psicólogas e os institutos formadores que se encarregam das especializações.

A idealização do evento é uma iniciativa da Comissão de Saúde, Núcleo de Clínica, do CRP14/MS, em parceria com a Universidade Federal de Mato Grosso do Sul. A atividade também será realizada em comemoração ao dia do Psicólogo.

Conheça o edital do Congresso, acesse o documento aqui