Você está visualizando atualmente Convocação: Assembleia Geral Extraordinária

Convocação: Assembleia Geral Extraordinária

Caros/as Colegas
Psicólogos/as,

Como é do conhecimento de todos/as, realizaremos no próximo dia 21/01/2022 a Assembleia Geral Extraordinária que, além de outros encaminhamentos, deflagrará o processo eleitoral para escolha das gestões Regional e Federal para os exercícios de 2022/2025.

Conforme edital publicado no Diário Oficial da União em 23/12/2021, a referida assembleia acontecerá em primeira convocação às 18:30hrs e em segunda e última convocação às 19hrs na modalidade presencial.

Atentos à delicada situação sanitária em que nosso país e o mundo passa nesse momento, que conta com a circulação e crescimento rápido de casos de uma nova variante da Covid-19 e a elevação significativa da taxa de incidência de infecções com SARS-COV2 em Mato Grosso do Sul, conforme divulgado pelas autoridades de saúde, decidimos ampliar a participação de todos/as na referida assembleia para também a modalidade on-line.

Assim sendo, aos que desejarem participar da Assembleia Geral Extraordinária a ser realizada no dia 21/01/2022 de forma remota, uma sala virtual (através da plataforma Google Meets) será aberta às 17:30hrs (o link será disponibilizado em nosso sítio na internet www.crpms.org.br em até 60 minutos antes da abertura da sala) e em ambas as modalidades (presencial ou on-line) às inscrições serão encerradas às 18:59hrs para que a assembleia possa se iniciar impreterivelmente às 19hrs.

Ratificamos todas as demais informações constantes no edital publicado em 23/12/2021 no Diário Oficial da União. A tempestividade dos fatos nos impede, nesse momento, de republicar o edital com os novos fatos aqui narrados.
Campo Grande/MS, 19 de janeiro de 2022.

Marilene Kovalski
Cons. Presidente CRP14 Região MS