Você está visualizando atualmente CRP 14/MS e Sinpsi/MS se reúnem com vereadores que apoiaram PL 30 Horas de Campo Grande

CRP 14/MS e Sinpsi/MS se reúnem com vereadores que apoiaram PL 30 Horas de Campo Grande

As presidentes do Conselho Regional de Psicologia de Mato Grosso do Sul, Norma Cosmo e do Sindicato dos Psicólogos de MS, Gleice Freitas, acompanhadas de outros membros das instituições estiveram nesta quinta-feira (19) na Câmara Municipal de Campo Grande onde entregaram um ofício de congratuação ao presidente da casa, vereador Mário Cesar e à autora da lei municipal de jornada de 30 horas para os profissionais de Psicologia, vereadora Thais Helena. 

A ação foi em reconhecimento ao engajamento das autoridades políticas na luta da Psicologia que implicará, diretamente, em benefícios para a população atendida.

Na semana passada o PL 30 Horas teve o veto do executivo derrubado e foi aprovado pelos parlamentares. Agora, segue para implementação da prefeitura. 

"Neste momento ampliamos nossa luta para que o executivo garanta a aplicabilidade da Lei, ficamos muito felizes em continuar contando com o apoio desses vereadores e já recebemos o comprometimento da vereadora Thais Helena que seguirá na articulação para que o PL 30 Horas seja uma realidade em Campo Grande", destacou Norma Cosmo.