Você está visualizando atualmente CRP 14/MS lança livro com o tema ‘Ética e psicologia: reflexões na pandemia e para além dela”

CRP 14/MS lança livro com o tema ‘Ética e psicologia: reflexões na pandemia e para além dela”

O CRP 14/MS (Conselho Regional de Psicologia de Mato Grosso do Sul) lança o livro ‘Ética e psicologia: reflexões na pandemia e para além dela’. O evento será no dia 6 de agosto, a partir das 10h no Auditório Preto da Unigran Capital. O lançamento será híbrido, podendo participar de maneira presencial ou acompanhar via transmissão online.

O primeiro volume do livro é organizado por Dionatans Godoy Quinhones e Rosalice Lopes, membros do Fórum Estadual dos professores de ética em psicologia (Fepe).

Presidente do CRP 14/MS, Marilene Kovalski afirma que o livro quer refletir sobre os novos contextos que desafiam os limites da ética na prática da psicologia, frente as mudanças impostas pela hipermodernidade e, sobretudo, pela expressiva expansão do acesso e uso das redes sociais.

“Os debates éticos devem sempre acompanhar às mudanças sociais. O mundo que ainda vive a pandemia em 2022 e o futuro das relações humanas que se configuram a partir desta experiência carecem de olhares reflexivos que acompanhem as transformações pelas quais passamos”, afirma ela.

O lançamento também será transmitido ao vivo no Canal da Psicologia da 14ª região no Youtube (https://www.youtube.com/c/CRP14MS).

Serviço:
Lançamento do Livro: “Ética e psicologia: reflexões na pandemia e para além dela”
Data: 06/08/2022
Horário: 10h
Local: Auditório Preto da Unigran Capital
Endereço: Rua Abrão Júlio Rahe, 325 – Centro, Campo Grande – MS