Você está visualizando atualmente CRP 14/MS participa do XI Fórum da Mulher Contabilista de MS

CRP 14/MS participa do XI Fórum da Mulher Contabilista de MS

Com o tema “Direitos, Deveres e Saúde da Mulher” o XI Fórum da Mulher Contabilista do Estado de Mato Grosso do Sul será realizado no dia 19/09/2014, das 18h30 às 22h30, na Associação Brasileira de Odontologia/MS, Rua da Liberdade, 836, Bairro Monte Líbano, em Campo Grande/MS.

O CRC/MS – Conselho Regional de Contabilidade de MS e a Comissão Mulher Contabilista de MS convidam às Mulheres Profissionais da Contabilidade, Acadêmicas de Ciências Contábeis, Profissionais Liberais e Empresárias para participarem do evento que tem por objetivo promover o debate sobre os direitos, deveres e multifuncionalidades da mulher perante a sociedade e a família visando contribuir para melhoria na qualidade de vida e bem-estar das participantes. 

Confira abaixo a programação completa:

* 18h30: Credenciamento 

* 19h: Solenidade de Abertura com apresentação cultural dos Corais Infantis “Pequenos Cantores do Centro Espírita Discípulos de Jesus” e “Gotinhas de Luz” – Formados por crianças com idade de 06 a 11 anos, ambos Projetos do Instituto Canta Criança. 

* 19h20: Palestra “Benefícios da Previdência Social” com a Especialista em Direito Previdenciário Amanda Salles Marzola Kuibida – Chefe do Serviço de Benefícios do INSS.

* 20h10: Intervalo

* 20h30: Painel “Saúde da Mulher: Uma Abordagem Multidisciplinar”
Tema 01: “Criança Hiperativa – Abordagem Atual” c/ a Médica Neuropediatra; Drª Maria José Maldonado – Especialista em Neurofisiologia; Mestre em Pediatria; Chefe do Serviço de Pediatria do Hospital Universitário Maria Aparecida Pedrossian; Chefe do setor de eletroencefalografia do HUMAP-EBSERH; Presidente eleita da Associação Médica de Mato Grosso do Sul; Diretora Administrativa do HUMAP-EBSERH.

Tema 02: "Reflexões sobre Relações de Gênero e os Seus Impactos na Vida das mulheres" com a Psicóloga Cristiane Duarte – Conselheira do Conselho Regional de Psicologia de MS, Coordenadora da Comissão de Gênero e Diversidade Sexual do CRP14, Diretora da ONG Bem Mulher e Militante dos Direitos Humanos das Mulheres.

Tema 03: “Mulher: Equilíbrio Entre a Carreira Profissional e Vida Pessoal” com a Psicóloga Organizaciona Elen Fabiana de Souza – Consultora em Recursos Humanos, Pós-Graduada em Gestão Empresarial de Recursos Humanos, Coordenadora das Ações de Intermediação de Empregos da FUNSAT – Fundação Social do Trabalho de Campo Grande.

* 22h30: Encerramento

A realização é do CRC/MS – Conselho Regional de Contabilidade de Mato Grosso do Sul através da Comissão Mulher Contabilista de MS e tem como parceiros: Domínio Sistemas, Studio Sinergia, Sistemas Ganso, SCI Sistemas Contábeis, Fundação Manoel de Barros, Orgânica Farmácia de Manipulação, Farmácia de Manipulação Sal da Vida, Alterdata – Tecnologia em Informática, Conselho Regional de Psicologia – 14ª Região – MS, Centro Universitário Anhanguera de Campo Grande, SESCON/MS – Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas no MS.

 

O investimento para participação é de 2 kg de alimento não perecível, exceto sal. Inscrições e informações no CRC/MS – Rua Euclides da Cunha, 994, Jardim dos Estados, em Campo Grande, pelo telefone: (67) 3326-0750 ramal: 222 ou E-mail: eventos@crcms.org.br.