Você está visualizando atualmente CRP14/MS divulga  programação do Congresso “Psicologia Clínica e Saúde – Desafios Contemporâneos”

CRP14/MS divulga programação do Congresso “Psicologia Clínica e Saúde – Desafios Contemporâneos”

Na próxima semana ,nos dias 23, 24 e 25 de agosto de 2018, será realizado, em Campo Grande/MS, no Auditório V da Uniderp, o Congresso “Psicologia Clínica e Saúde – Desafios Contemporâneos”, com o enfoque na Clínica que temos e que queremos em Psicologia. O evento é gratuito e as vagas são limitadas. Para se inscrever, basta clicar aqui no link.

Para conhecer a programação completa do Congresso, acesse aqui

De acordo com a comissão organizadora o evento tem como objetivo principal promover um espaço de integração e discussões entre os profissionais, pesquisadores, professores e acadêmicos e a sociedade em geral. Bem como conhecer e valorizar os diferentes saberes da psicologia, para tanto foram convidadas as Universidades como formadores dos psicólogos e psicólogas e os institutos formadores que se encarregam das especializações.

A idealização do evento é uma iniciativa da Comissão de Saúde, Núcleo de Clínica, do CRP14/MS. A atividade também será realizada em comemoração ao dia do Psicólogo.